A Oliarqui 2016 está chegando!

Nessa sexta-feira (09 de setembro), inicia a 31ª Oliarqui do Colégio Marista Arquidiocesano. Considerada uma das maiores Olimpíadas escolares do Brasil, o evento reunirá quatro mil atletas de 50 colégios particulares de São Paulo.

São praticamente 370 jogos, incluindo futsal, handebol, basquete e voleibol, além de atividades individuais, tais como: ginástica artística, xadrez, judô e natação. Estão contemplados alunos-atletas de 8 a 18 anos que serão divididos por faixa etária e por categorias. Até o dia 24 de setembro, haverá atividades de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h00 e aos sábados das 8h00 às 19h00. Essa é uma excelente oportunidade para treinar valores, aprimorando a superação, perseverança e solidariedade.

Dia de finais
“A 32ª Oliarqui mostrou entusiasmo, alegria e presença de muitos alunos e familiares. Gostaríamos de agradecer toda a Comunidade do Colégio Marista Arquidiocesano e as demais escolas participantes e aproveitamos para convidar a todos para a 33ª edi
Dia 29 cheio na Oliarqui
Vôlei na categoria juvenil masculino, o Arqui sagrou-se campeão, vencendo o Elvira Brandão por 2 x 1.
Quinta-feira agitada
A quinta-feira, dia 28, foi bem agitada. A começar pelo jogo de vôlei da categoria mirim feminino. O Arqui ganhou do Colégio Sagrado Coração de Jesus por 2 x 1. Na categoria infantil feminino, os Maristas venceram o Colégio Dante Alighieri por 2 x 0
Destaques do dia 27
O dia 27 de setembro foi interessante. Destaques para o vôlei na categoria mini feminino, jogo no qual o Arquidiocesano venceu o Rainha dos Apóstolos por 2 x 1. Na categoria sub 11 feminino, o Marista Arquidiocesano ganhou do Pioneiro por 2 x 0.
© Copyright 2000-2017 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: WeeSh