Encerramento da 29ª Oliarqui

O terceiro sábado de competições da Oliarqui é sempre muito aguardado, pois a maior parte das finais é realizada nessa data. No dia 27, o público presente pôde assistir e vibrar com lances de pura técnica.

Handebol- A equipe do sub-13 feminino do Arqui, na modalidade de handebol, foi campeã com o placar de 3 x 1, tendo o Colégio São Luis como adversário.

Futsal- A modalidade de futsal mostrou grandes partidas, e uma das que mais tiveram destaque foi o jogo da categoria infantil masculina disputado por alunos do Arqui e do Marista Glória. A partida foi tão equilibrada que terminou no seu tempo regulamentar com placar de 3 a 3. O jogo teve prosseguimento em uma prorrogação concluída com empate e a decisão foi decidida por pênaltis; ainda assim teve a 2º série alternada, quando os meninos do Glória venceram. Parabéns às equipes do Arqui e do Glória!

Ainda no Futsal, a equipe mirim feminina, orientada pelo Prof. Dudu, apresentou-se muito bem e sagrou-se campeã com o placar de 5 a 2.

Basquete- O basquete reservou para a última partida da modalidade o confronto entre o Juvenil Masculino do Arqui e do Sanfra. Após uma disputa bem equilibrada, a equipe do Arqui conseguiu a vitória por 40 x 33.

Vôlei– A 29ª Oliarqui fechou com chave de ouro a partir da partida de vôlei entre o Arqui e o Instituto Federal na categoria Juvenil Masculino. Coube então à equipe do Arqui a primazia de obter o título de campeã, após um jogo de altíssimo nível técnico e de grandes emoções, com o placar marcando 2 sets a 0 para a equipe Marista.


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian