Bom desempenho em todas as modalidades

Futsal

A segunda-feira, dia 16, foi de grande desempenho para o futsal. Na categoria mirim masculino, o Colégio Marista Arquidiocesano venceu o Dante Alighieri por 4 x 1. 

Em um jogo marcado pela técnica e pela garra, a equipe do Arquidiocesano B venceu no futsal por 5 x 4 a Escola Vera Cruz, na categoria juvenil masculina.  

Outra partida interessante, também de futsal, aconteceu entre Arquidiocesano e Emilie de Villeneuve na categoria juvenil feminina. O Arqui venceu de 12 x 0.

 

Basquete

O basquete também fez bonito. A equipe da categoria infantil masculino do Arquidiocesano realizou uma excelente partida contra o Colégio Mackenzie, tornando-se vencedor pelo placar de 45 x 26.

 

Handebol

A partida mais equilibrada da noite teve como protagonistas as equipes do Arqui  e do Colégio São Francisco Xavier na modalidade handebol infantil feminino. O placar foi de 12 a 10 em favor  do Arquidiocesano.

 

Vôlei

O vôlei do Arqui, especificamente na categoria sub 13 feminino, enfrentou a equipe do Colégio São Francisco Xavier. Nossas alunas obtiveram excelente resultado, vencendo pelo placar de 2 x 0.


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian