Primeiro dia da Oliarqui

 

O primeiro dia de competições da Oliarqui (14/09) foi intenso e um dos pontos-altos ficou por conta da Olikids. Participando nas modalidades de futsal, vôlei e handebol, as crianças demonstraram empolgação. As famílias compareceram em peso e deixaram as dependências do Marista Arquidiocesano ainda mais alegres.

Destaques

Na categoria Mini Masculino de futsal, o jogo entre o Marista Arquidiocesano e o Colégio Marista Glória foi bem disputado, acabando com um placar de 2 x 0 para o Arqui.

O jogo de vôlei (categoria Mini Masculino) entre Arquidiocesano e Montessori Santa Terezinha também foi bem equilibrado, de modo que o Arqui venceu de 2 x 1 no tie-break.

NATAÇÃO

Mais de 70 crianças do Arquidiocesano participaram da Olikids, muitas delas inclusive do Período Integral. Participaram alunos da parte formativa das escolas. Os pequenos nadaram 25 metros crawl e 25 metros costas. Vale lembrar que todos ganharam medalhas, pois a Olikids não tem caráter competitivo e é vivida como um grande festival.

no que se refere aos maiores, a natação contou com a participação de 150 alunos-atletas, sendo 33 do Arqui. A competição contemplou os quatro nados - crawl, costas, borboleta e peito – e os revezamentos.

Foi possível sentir o clima de equipe dos alunos que assumiram a importância de representar os seus colégios , buscando o melhor desempenho!


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian