Dia das finais, dia de grandes emoções!!!

 

Dia das finais, dia de grandes emoções!!!

No sábado, dia 29 de setembro, foram realizadas as finais das modalidades coletivas (Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei) da 27ª Oliarqui, e não faltaram emoções para os participantes e seus familiares, que compareceram em grande número às dependências do Colégio Marista Arquidiocesano.

No Basquete, destaque especial para o jogo entre o Arqui e o Liceu de Artes e Ofícios, na categoria Juvenil Masculino, sendo que o Arqui sagrou-se campeão.

no Futsal as equipes do Sub-13 Masculino do Arqui “A” e “B” realizaram um jogo de extrema técnica, com o jogo decidido em favor da equipe “A”.  No naipe Feminino, destaque para as equipes Mini, Mirim, Infantil e Juvenil do Arqui, que sagraram-se campeãs.

No Handebol, na categoria Mirim Feminino, o público presente pode assistir a uma excelente disputa entre a equipe do Arqui e a equipe do Marista de Ribeirão Preto, com vitória da equipe do Arqui por 17 x 12.

Outro momento de destaque foi proporcionado pelos alunos de Vôlei do Arqui, no naipe masculino, nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, que obtiveram o 1º lugar com muita garra e determinação.

Parabéns a todos os participantes, e obrigado às famílias e a todo o público que prestigiaram a 27ª Oliarqui.


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian