Começa a 30ª Oliarqui

 

No dia 18 de setembro teve início a 30ª edição da Oliarqui. E,  na  cerimônia de abertura, houve homenagem aos alunos do Arquidiocesano que participaram da Olimar (Olimpíada Marista) – realizada de 4 a 8 de setembro no Colégio Marista de Londrina -, hasteamento das bandeiras, juramento dos atletas e variadas apresentações artísticas, tais como balé (inclusive com a presença do Corpo de Baile), street dance, ginástica rítmica e ginástica artística. O delicioso período de “Férias” foi o tema escolhido para todas as coreografias.

Em todos os anos, o Marista Arquidiocesano convida um atleta de renome para estimular a prática esportiva no Colégio e fora dele. Neste ano, Edinanci, do judô, abrilhantou a Oliarqui com seu exemplo de atuação e com palavras motivadoras - a judoca brasileira obteve medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de 2003, e duas medalhas de bronze em mundiais (1997 e 2003).

Esse foi um tira-gosto do que promete o período que vai de 19 de setembro a 3 de outubro. Teremos atividades de manhã, de tarde e de noite


← Voltar
© Copyright 2000-2018 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: WeeSh