Final com ótimos resultados

 

Basquete - O jogo de basquete, categoria Infantil, foi marcado pela emoção. Decidido nos últimos segundos, o placar acabou favorável ao Arqui que venceu o Dante Alighieri de 29 x 28.

Na última partida da tarde, as equipes de basquete do Arquidiocesano e Mackenzie, na categoria Juvenil Masculino, se enfrentaram, chegando a um resultado de 22 x 17 a favor dos maristas.

FutsalDe 14 categoriasda modalidade futsal, o Colégio Marista Arquidiocesano foi campeão em dez. Destaque para a equipes do Arqui (A e B), na categoria Sub 11 Masculino, que disputaram uma partida repleta de técnica, chegando a um placar de 5 x 4 a favor da equipe B.

Outro jogo bem emocionante na modalidade futsal, categoria Juvenil Masculino, foi o disputado entre o Arqui e o Vera Cruz, cujo placar final foi 3 x 2 para a equipe marista.

Vôlei – A manhã do dia 28 começou em grande estilo por conta do jogo de vôlei na categoria Mirim Feminino. As meninas do Arqui venceram a equipe do Pioneiro pelo placar de 2 x 0.

HandebolNa modalidade handebol, categoria Juvenil, tanto no feminino como no masculino, as partidas finais foram emocionantes. Os meninos do Arqui venceram a Escola Vera Cruz por 15 x 14 e a equipe feminina do Arqui ganhou do Colégio São Francisco Xavier por 14 x 12.


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian