Festival de xadrez dá o tom

Xadrez

No dia 17, o festival de xadrez deu o tom à OLIKDS. Os alunos participantes colocaram em prática seus conhecimentos a respeito da modalidade com alegria e entusiasmo. Os praticantes da atividade têm seu raciocínio lógico aprimorado, concentração ativada, memória aguçada, entre outros benefícios.

 

Futsal

Além desse verdadeiro exercício mental, outro destaque ficou por conta do futsal da categoria mini masculino B do Arquidiocesano C que venceu por 8 x 4 a equipe do Centro Educacional Pioneiro. Essa foi considerada uma partida muito eletrizante e marcada pelo Fair Play.

Outro jogo memorável foi o disputado entre Arqui e o Colégio Santa Catarina na categoria infantil masculino. Colocando em prática tudo o que foi treinado e vivenciado anteriormente, a equipe do Arqui obteve um excelente desempenho, vencendo por 11 x 1 no futsal.

Handebol

Em se tratando de handebol, o Colégio Arquidiocesano venceu por 22 x 13 a escola Vera Cruz na categoria juvenil masculino. A quadra estava lotada e a partida foi bem emocionante.

 

Vôlei

Migrando da categoria escolinha em 2012 para a categoria sub 11 feminino do vôlei, as meninas do Arqui B venceram por 2 x 0 a equipe do Montessori Santa Terezinha.


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian