Cerimônia de Abertura da 27ª OLIARQUI

 

Em sua 27ª edição, a cerimônia de  abertura da Oliarqui emocionou a todos. O belo espetáculo prestigiado por pais, alunos e funcionários do Arqui contou com a participação de 45 colégios, com representantes entre 09 e 18 anos.

As apresentações encantaram nossos convidados que esbanjaram carisma durante sua visita. As campeãs brasileiras do nado sincronizado Lara Teixeira e Nayara Figueira, o lutador do UFC Júnior Cigano e a judoca paralímpica Lucia Teixeira, medalha de prata em Londres, fizeram os olhos dos alunos brilharem com sua simplicidade.

A plateia vibrou com o juramento do atleta com a participação dos alunos; Luciano Chaparim - Atleta do Vôlei e Letícia Tebet - Atleta do Futsal. As apresentações artísticas dos alunos do Ballet, Jazz, Street Dance, Ginástica Aeróbica, Rítmica e Artística, com o tema Artes Visuais, deixaram a plateia iluminada com tantas cores, beleza e cultura diferenciada.

O hasteamento das Bandeiras ocorreu ao som do Hino Nacional e contou com a ilustre presença do Ir. Paulo Ramos

Bandeira do Arqui), Honório Peterson Hungria Junior (Bandeira Paulista) e Ir. Dávide Pedri (Bandeira Nacional).

A corrida da tocha foi conduzida pelos alunos Amanda Cabral, Matheus Processi e Henrique Travalini - do Futsal; Bárbara Branco, Gabriel Moroni, - do Handebol; Dimitri Cavalini -  da Natação; Giancarlo Marota e Rodrigo Veras – do Basquete; Luciana Carnavale e Pedro Paiva – do Vôlei; Talita Sozzi e Pedro Zancan -  da Ginástica Artística, tendo fim na Pira Olímpica, onde nossos atletas convidados a acenderam, enchendo  todos de alegria e emoção com dando início à  27ª Oliarqui!
 
Não deixe de acompanhar! Jogue, torça e deixa sua marca na maior olimpíada escolar do Brasil!

 

 


← Voltar
© Copyright 2000-2018 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: WeeSh