Um dia de grandes emoções...

No sábado, dia 1º de outubro, foram realizadas as finais das modalidades coletivas (Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei) da 26ª Oliarqui, e não faltaram emoções para os participantes e seus familiares, que compareceram em grande número às dependências do Colégio Marista Arquidiocesano.

No Basquete, destaque especial para o jogo entre o Arqui e o Dante, na categoria Mirim Feminino, em que o Arqui sagrou-se campeão.

Já no Futsal as equipes do Sub-11 Masculino do Arqui “A” e “B” realizaram um jogo de extrema técnica, com o jogo decidido em favor da equipe A.  Já no Feminino o destaque vai para a equipe do Juvenil do Arqui, que finalizou o torneio campeã.

No Handebol Juvenil Masculino o público presente pôde assistir a uma excelente disputa entre as equipes da Escola da Vila e do Arqui, com vitória da equipe da casa por 18 x 16.

Outro momento de destaque foi proporcionado pelas alunas do Arqui “A e Arqui “B” na categoria Sub-11 Feminino do Vôlei, que desfilaram toda a sua técnica em um sensacional jogo, decidido no tie-break em favor da equipe A.

Parabéns a todos os participantes, e obrigado às famílias a todo o público que prestigiaram a 26ª Oliarqui!


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian