Um dia muito especial

 

No sábado, dia 25 de setembro, foram realizadas as finais das modalidades coletivas (Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei) da 25ª Oliarqui, e não faltaram emoções para os participantes e seus familiares que compareceram em grande número às dependências do Colégio Marista Arquidiocesano.

No Basquete destaque especial para o jogo entre o Arqui e o Dante, na categoria Mini Feminino, sendo que o Arqui sagrou-se campeão.

no Futsal as equipes do Sub-11 Masculino do Arqui e do Consa realizaram um jogo de extrema técnica, com o jogo decidido a favor do Consa no “Golden Goal”.  Na categoria Mini Masculino as equipes do Arqui “A” e Arqui “B” demonstraram toda a garra e dedicação e o placar do jogo foi 2 x 1 em favor da equipe “A”

No Handebol Mirim Masculino, o público presente pode assistir a uma excelente disputa entre as equipes do Salesiano Santa Terezinha e do Arqui, com vitória da equipe do Arqui por 19 x 16.

Outro momento de destaque foi proporcionado pelas alunas do Mazzarello e do Arqui na categoria Sub-11 Feminino do Vôlei, que desfilaram toda a sua técnica em um sensacional jogo, decidido no “Tie-Break” em favor da equipe do Mazza.

Parabéns a todos os participantes, e obrigado às famílias que prestigiaram a 25ª Oliarqui!


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian