Convite 25ª Oliarqui

                                                                             OliArqui


Prezado sr.(a)
 
Na alegria da celebração e realização da 25ª. Edição da OLIARQUI / 2010, nós o (a) convidamos a participar da Solenidade de Abertura, a se realizar no POLIESPORTIVO MARISTA no dia 10 de setembro às 19h00.
 
O Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo idealizou e vem realizando as sucessivas edições da OLIARQUI – Olimpíadas do Arqui que nesse ano completa 25 ANOS de uma feliz iniciativa de crença e valorização do esporte como fator de aproximação e integração das pessoas, de auto-realização, de cultivo da solidariedade, da fraternidade, do respeito, da compreensão, do reconhecimento e desenvolvimento da paz.
 
Pensar o esporte no sentido educacional tem sido a proposta e o desafio da missão educativa do Colégio Marista Arquidiocesano de SP, e a XXV Edição da Oliarqui 2010 a se realizar no período de 10 a 25 de setembro se encontra inscrita nessa perspectiva.
 
Contamos com a sua presença para vivenciarmos o congraçamento de tão magno evento, bem como, para reforçarmos os vínculos do esporte com todo o potencial integrador e formativo que encerra para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.
 

Benê Oliveira, fms                                    prof. Chico Sedrez                                   Helena  Tisuko  Abe
      Dir. Geral                                              Dir. Educacional                                   Gerente Administrativa
 
 


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian