Dia 24, último dia da Oliarqui

No sábado, dia 24, tivemos a modalidade judô, contemplando crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. Em um primeiro momento, as crianças do Arqui fizeram uma demonstração para os pais de suas habilidades na modalidade.

Esse dia também ficou marcado pelas finais de basquete, vôlei, futsal e handebol. Destaque para a categoria mirim do Basquete, jogo em que o Arqui ganhou de 27 a 22 do Rainha dos Apóstolos. Também na categoria mini masculino do Basquete, o Arqui derrotou o Rainha por 19 a 17.

No Futsal, categoria sub-13 masculina, o Arqui venceu o Dom Bosco por 8 a 2. No sub-17 feminino, venceu o São Luiz por 8 a 0 e no sub-15 masculino, venceu o Beatíssima por 6 a 5.

Na modalidade handebol, podemos destacar, na categoria infantil feminino, o jogo disputado entre Arqui e São Francisco Xavier, cujo placar foi de 15 a 11. E no handebol juvenil feminino, o Arqui venceu o Mackenzie por 15 a 10.

No vôlei, vale destacar na categoria mini masculino, a partida entre Arqui e Escola Santi cujo placar foi de 2 a 0. Na categoria juvenil masculina, o Arqui venceu o Instituto Federal por 2 a 0. 

Confira a fala do nosso Diretor Geral Valentin Fernandes sobre o encerramento da Oliarqui:

“Neste sábado, 24/09, encerramos a edição de número 31 da OLIARQUI. As competições de Judô, Ginástica Artística e as finais das modalidades esportivasBasquete, Handebol, Vôlei e Futsalcoroaram o evento que tem como objetivo principal a integração social e desportiva entre os participantes. Conseguimos realizar toda a competição dentro do planejado, recebendo muitos agradecimentos e elogios dos visitantes, pais, alunos e familiares em geral. Queremos, imensamente, agradecer a todos os envolvidos".


← Voltar
Colégio Marista Arquidiocesano
© Copyright 2000-2024 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Willian