Confira os resultados da natação na Oliarqui

No dia 10 de setembro (sábado), tivemos a natação da Olikids, festival que conta com a participação de crianças de 7 a 10 anos e no qual todos são premiados, não havendo, portanto, caráter competitivo.

Nesta edição, participaram 95 crianças de 12 colégios de São Paulo. “A Olikids serve como um estímulo à prática esportiva, algo extremamente importante para os pequenos. Vale esclarecer que envolvemos no festival tanto as crianças do período extracurricular como as crianças do Integral. Nos surpreendemos com o aumento de adesão dos colégios, que praticamente dobrou”, afirma Ivonete Alarsa Maia, coordenadora da Natação.

Valentin Fernandes, Diretor Geral do Colégio Marista Arquidiocesano, fez a abertura da Olikids, mencionando a importância de se criar bons hábitos desde a infância e falando também da importância da natação, considerado um dos esportes mais completos que existem. Além disso, aproveitou a ocasião para agradecer a participação dos pais, que se envolveram, torceram e aplaudiram os pequenos.  

Oliarqui

O Colégio Marista Arquidiocesano ganhou todos os primeiros lugares na natação da Oliarqui, na classificação geral, masculino e feminino. Destacamos também o aumento significativo de colégios, cuja adesão passou de 7 para 11 em apenas um ano.

“A Oliarqui é muito bem vista pelos colégios particulares, por sua grandiosidade e pela organização do evento”, finaliza Ivonete.

 

 


← Voltar
© Copyright 2000-2018 Colégio Marista Arquidiocesano. Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: WeeSh